Marketplace HUB da Infracommerce

 A Infracommerce foi pioneira no mercado nacional em MarketPlace. E hoje a sua plataforma é uma das mais completas para o lojista
A Infracommerce possui plataforma pronta e robusta para suportar milhões de transações ao mesmo tempo – integrada a marketplaces e viabilizando a plataforma em si

Marketplace é um tema muito discutido atualmente e apontado como uma tendência para o e-commerce em diversos nichos. Mas o que realmente nos atiça a curiosidade é que o tema sempre vem acompanhado de uma pergunta central: ser um makertplace ou estar em um marketplace? As duas posições, sobre o mesmo tema, são coisas diferentes.

Ser um marketplace é como se um shopping, porém online: em um único site estão reunidas diversas lojas. E, tal como no espaço do varejo físico, aqui você encontra de tudo: itens de beleza, casa, decoração, moda, entre outros. A vantagem é que você reúne tudo que o cliente quer – ou nem imagina que quer – em um só lugar, dando lugar à visibilidade das lojas parceiras.

Estar em um marketplace significa ter sua própria loja em um shopping virtual. Você coloca o produto que quiser, faz promoções e tem a chance de se destacar no mercado e ter muito mais visibilidade através de sites de confiança do consumidor, que já possuem tráfego e credibilidade no mercado. 

A Infracommerce é pioneira em ambos; foi quem desenvolveu um dos primeiros  marketplace do Brasil: o Extra, conhecido como também  e-Hub. “A Infracommerce possui um sistema robusto e estável suficiente que seja capaz de suportar milhões de operações simultâneas que é um dos principais desafios de modelos como este.”, finaliza Ricardo Paola CTO da empresa.  

Além de ser um dos primeiros a tratar deste tema no país, atualmente todos os clientes que possuem plataforma Infracommerce já estão automaticamente integrados com os  principais Marketplaces do país como : Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Dafiti, Submarino, Americanas, Walmart, Mercado Livre, entre outros.

“Cada marketplace aumenta em 20 e 30% as vendas dos clientes”, explica o Gerente de Desenvolvimento da Infracommerce, Carlos Haruo. Essa é uma ferramenta que qualquer cliente, independente de ser full ou não, pode ter. “Podemos integrar os nossos clientes (que tem a plataforma Infracommerce) automaticamente com nossa lista de parceiros – os maiores do mercado – sem custo adicional”, finaliza Haruo. 

Caso tenha interesse nesse produto, mande um e-mail para nossa equipe comercial: comercial@infracommerce.com.br