Infracommerce participa de congresso em Brasília com E-Commerce Brasil

O evento reuniu, pela primeira vez, varejistas de e-commerce e o poder público. Um dos destaques do workshop foi o nosso diretor de operações, Luiz Pavão

A Conferência E-Commerce Brasil DF 2016 reuniu cerca de 300 congressistas em Brasília, no final de abril. O evento uniu, pela primeira vez, varejistas de e-commerce e o poder público.

No palco, os maiores nomes do e-commerce brasileiro se reuniram para falar sobre o futuro deste mercado no país. Um dos destaques do workshop foi o nosso COO, Luiz Pavão.

“O encontro em Brasilia foi fantástico. Deveria ser obrigatório no calendário anual dos empreendedores de e-commerce do nosso país. Acho que a presença da classe no congresso, ajuda a sermos notados e ouvidos”, explica Pavão.

O evento reuniu, pela primeira vez, varejistas de e-commerce e o poder público. Um dos destaques do workshop foi o nosso COO, Luiz Pavão

Passaram pelo local Marcelo Maia, Secretário de Comércio e Serviços MDIC, Alex Nascimento, Chefe do Departamento de Marketing de Encomendas dos Correios, Marcelo Ramos, Presidente da Cotepe/ICMS, do Ministério da Fazenda e Carlos Magno Ribeiro Leite, Gerente de Infraestrutura Logística da Infraero.

Para Pavão, o e-commerce faz toda diferença na economia brasileira. O diretor de operações da Infracommerce faz ainda uma análise entre o varejo físico e online. “O e-commerce é vital para o varejo – independente do momento econômico do país. Mesmo com a crise que vivenciamos, o ecommerce é um canal sabido e notório onde as pessoas pesquisam preços em dezenas de lojas, e na maioria das vezes encontram a melhor solução de valor em relação ao varejo físico. Talvez, esse seja um dos principais pontos do varejo físico estar decrescendo e o online crescendo, mesmo em meio a crise”.