Dicas Infracommerce: Vantagens de ter um serviço Full Service para seu e-commerce

Contratar o full service de gestão de e-commerce pode ser um diferencial para otimizar e aumentar a lucratividade de sua loja
A principal vantagem da gestão full service para e-commerce é que você pode focar em seu core business, se concentrar na produção e gestão internas, enquanto a operação de sua loja virtual, desde a plataforma até questões logísticas, fiscais e de pós venda são operadas pela equipe contratada. Com isso sua operação, por ser realizada por uma empresa terceirizada, se torna menos impactante e mais eficiente.

Nos Estados Unidos, mais da metade das empresas que possuem e-commerce terceirizam suas operações através de do modelo Full Service. No país, este tipo de serviço já é tradicional neste mercado, pois os gestores conseguiram enxergar a importância de confiar a operação de uma loja virtual para empresas focadas no segmento.

No Brasil, a Infracommerce é uma empresa focada no segmento de terceirização de e-commerce, e já conta com grandes empresas em seu portfólio de clientes, como você pode conferir aqui (colocar o link da página cases)

Ficou interessado em contratar o full service para seu e-commerce? Entre em contato conosco que traremos a melhor solução para sua marca.

Traga sua loja virtual para a Infracommerce.