Por que B2B?

img_01

  1. Relacionamento mais próximo com os lojistas.
    Criação de um novo canal que proporciona um relacionamento direto com os varejistas.
  1. Aumento na oferta de produtos.
    Através do e-commerce ofereça um maior sortimento de produtos.
  1. Ser opção ao Cash Carrier e Atacado
    Atende clientes que hoje não conseguem ser atendidos pelos distribuidores.

  1. Aumentar a base de clientes no long tail
    Criação de base de clientes que hoje não tem interação com a marca.
  1. Diversificação dos meios de pagamento.
    Dê mais opções de pagamento para os varejistas.

img_02

  1. Acompanhamento da performance do cliente
    Possibilita atuar pro ativamente no cliente e criar condições comerciais apropriadas.
  1. Mais controle sobre o nível de serviço do distribuidor
    Tenha tracking mais preciso sobre os serviços prestados pelos distribuidores.
  1. Criar conhecimento para o lojista incrementar suas vendas.
    Ofereça conteúdo educativo exclusivo para os varejistas através de um portal online.

bt-plataforma