Infracommerce lança novo espaço de SAC

Além disso, Luxottica fecha atendimento exclusivo com Infracommerce
Além disso, Luxottica fecha atendimento exclusivo com Infracommerce

Com capacidade para 1oo posições de atendimento, este espaço entra como um reforço para o time atual que conta com 60 profissionais.

A Infracommerce fornece uma solução de SAC para seus clientes e traz excelentes resultados; tanto para resolução de problemas como suporte ao consumidor e televendas. Temos 50% de resolução na primeira chamada.

Este novo espaço foi inaugurado já com a operação de SAC do Grupo Luxottica exclusiva. Isso mesmo, alguns clientes que apostam no potencial deste serviço solicitam a contratação de uma equipe exclusiva, que recebe treinamentos focados nas marcas.

“Devido a necessidade da equipe de After Sales da Luxottica, parceira da Infracommerce nas lojas Ray-Ban, SunglassHut e Oakley, de alinhamento da comunicação entre todos os seus canais de interações com o consumidor, terceirizados ou não, foi tomada a decisão de criar um atendimento exclusivo para as lojas atendidas do grupo”, explica Fabricio Ciconha, gerente de atendimento.

Com o atendimento exclusivo, o parceiro consegue agregar o valor da marca e treinar a equipe de forma específica sobre o tom e a forma de contato como o seu consumidor, além de estreitar os processos de produtos e vendas online, permitindo um atendimento diferenciado, focado e alinhado com o brand.

Além da Luxottica, também possuem SAC exclusivos o Grupo Malwee (Mercatto, Malwee e Puket) e a Alpargatas (Havaianas, Mizuno e Timberland).

 Qualquer cliente da Infracommerce pode solicitar o serviço. Para mais informações entre em contato com marketing@infracommerce.com.br ou com seu Key Account.