Infracommerce inicia operação de e-commerce do Grupo 3corações

Empresa passa a gerenciar a página de vendas para a marca de máquinas de expresso e multibebidas TRES, sendo responsável pela plataforma, operação, logística e SAC do canal .

A Infracommerce, empresa líder em Full Service para e-commerce na América Latina, iniciou a operação do canal de vendas online do Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído. Com o acordo, a empresa passa a ser a responsável pela plataforma, operação, logística e SAC do canal.

A empresa ficará à frente da página de TRES, marca do Grupo 3corações para máquinas de cafés expresso e multibebidas. A expectativa é melhorar a capilaridade de vendas de cápsulas e acessórios, colocando à disposição dos clientes uma vitrine completa de produtos da marca. A vantagem do e-commerce é que o consumidor pode ter acesso a todos os itens, desde acessórios até os mais variados sabores de cápsulas, assim como a linha completa de máquinas multibebidas, em um só lugar.

Comprando pelo site, o cliente ainda pode ver as promoções e descontos exclusivos em máquinas e combos especiais, assim como lançamentos de linhas de cafés. Além disso, a loja dispõe de um programa de fidelidade, o Clube TRES, que oferece aos participantes descontos progressivos nas compras de cápsulas e vantagens personalizadas, com valores diferenciados para os sabores preferidos do consumidor ou no mês de seu aniversário.

Segundo Thiago Alves, head de e-commerce do Grupo 3corações, a disponibilidade de produtos e o encantamento do cliente são as principais preocupações da operação do site. Dessa forma, além das vantagens oferecidas pelo canal, a empresa ainda investe constantemente em testes de usabilidade e ferramentas de comunicação para que a experiência de compra do usuário seja sempre a melhor possível. “A integração do canal com a solução full service da Infracommerce nos auxilia bastante no cumprimento dessa meta”, explica.

Hoje, a TRES conta com cinco modelos de máquinas (Mimo, Modo, Versa, Gesto e Serv) e 20 sabores de bebidas já consolidados no mercado, que incluem cafés expressos, filtrados, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes, como chocolatto caramello e chai latte. A loja online ainda oferece acessórios como xícaras e porta-cápsulas.

Sobre a Infracommerce

Fundada em 2012, a Infracommerce é líder em Full Service para E-commerce na América Latina. A empresa, que nasceu com o objetivo de prover tecnologia e gerenciar soluções para o comércio e a indústria, conta um time de profissionais com mais de 20 anos de experiência e mais de 300 colaboradores, divididos em 6 unidades de negócios: Plataforma, Marketing, Conteúdo, Pagamento, Logística e SAC.  Sediada no Brasil, a Infracommerce tem a missão de promover serviços e sistemas que possibilitem ao varejista uma melhor eficiência e um modelo que otimize as ações dos consumidores, gerando melhoria na performance, aumento de vendas e eficiência em todo ecossistema.