A Inframedia reúne conhecimento, experiência e estrutura para oferecer uma solução completa em marketing digital. Equipes de criação e UX certificadas pelo Normam Nielsen Group, soluções em e-mail Marketing, Performance Media certificado pelo Google, Bussiness Inteligence, redatores especializados em redes sociais além de estrategistas e atendimentos com experiência em grandes agências.

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Retorno sobre investimento

Você pode ter ótimos produtos, uma grande plataforma, logística integrada, mas é o marketing quem tem o poder de atrair seu ativo mais valioso: o cliente. Para isso, seu e-shop precisa de uma boa estratégia de marketing digital.

Marketing para e-commerce vai muito além de cadastrar links patrocinados. Mais do que falar a linguagem do dia-a-dia digital – ROI, CPC, SEO, RTB, CRM, Remarketing, redes de display, Big Data, BI, Analytics, mídias sociais, crosseling, upselling, coorte, publicidade tradicional, mobile advertising, retargeting, ações de guerrilha – a Inframedia coloca tudo isso em prática, através de uma estratégia que além de ser efetiva, também é rentável.

Na Inframedia, você vai ouvir duas premissas: ROI(Return of Investment) e CLTV(Consumer Life Time Value). O objetivo é obter o máximo de retorno sobre o investimento da sua marca, trazendo o maior número de clientes para seu e-shop e fazer com que permaneçam por muitos e muitos pedidos. Seja em uma única visita, mas de preferência por um período maior de tempo, todas as ações de relacionamento, ofertas de produtos e promoções são planejadas a partir dos seus objetivos de negócio.

O ambiente em que seu cliente vai interagir também é planejado em cada detalhe através de testes de usabilidade, testes A/B, análise de KPIs e avaliação de benchmarks. Tudo conduzido por uma equipe que planeja e cria estratégias a partir das ferramentas mais adequadas e acima de tudo reúne o conhecimento de profissionais reconhecidos no mercado, com experiência em grandes operações.

Enquanto os especialistas da Inframedia executam todo o trabalho tático para trazer o seu cliente com o menor custo possível, você se preocupa com o público que deseja atingir, o quanto pretende crescer, onde deseja investir, qual produto é mais interessante para o seu negócio. Desta forma, você prioriza seus objetivos comerciais e a experiência dos seus cliente segue em constante evolução.

Performance

O marketing digital tem uma natureza orgânica, que acompanha as mudanças de comportamento e tendências em tempo real. Dados valiosos são gerados o tempo todo e saber usá-los a seu favor é o segredo para o sucesso do seu e-shop. Customizar ações e tomadas de decisão para atingir metas é uma realidade que a Inframedia coloca em prática todos os dias.

O primeiro passo é conhecer profundamente seus objetivos de negócio. A partir dos KPIs bem definidos o próximo passo é traçar as estratégias que vão ser mais eficientes para atingir suas metas. Os resultados das campanhas são medidos através de reports mensais, o que possibilita insights em tempo real e adaptações necessárias para seu negócio continuar evoluindo.

Links Patrocinados são fundamentais para dar projeção ao seu e-shop. A ferramenta perfeita para encontrar a fatia relevante para os produtos e serviços oferecidos por sua empresa. A Inframedia é certificada pelo Google e faz campanhas de otimização da conta no Google Adwords, Bing, Buscapé, Facebook, Google Maps, Waze e, inclusive, campanhas direcionadas a mobile, já que o consumidor de hoje é essencialmente multicanal.

A melhor experiência

O processo de criar e desenvolver um e-shop começa por conhecer profundamente o seu negócio. Isso inclui conhecer todas as questões que envolvem o projeto, dos processos ao budget, o que permite uma visão mais ampla e um planejamento efetivo. A partir destas informações um plano totalmente customizado e exclusivo começa a ser traçado para o seu e-commerce. Mais do que um site que atraia pelo visual, a Infracommere valoriza também a importância de um e-shop com menus bem estruturados e objetivos comerciais claros.

Uma equipe de arquitetura da informação é responsável por desenhar um sitemap mais eficiente para que a navegação seja intuitiva, simples e o produto desejado seja facilmente encontrado pelos seus clientes. Com usabilidade certificada pelo Nielsen Norman Group, o objetivo final é potencializar as conversões e tornar a experiência de compra dos seus clientes a melhor possível.

As melhores práticas de UX, AI e design trabalhadas em conjunto têm como objetivo garantir uma experiência fluida, prazerosa e sem frustrações, de modo a garantir que o seu usuário encontre o que procura sem dar muitas voltas e saia satisfeito. Tecnologia e arte usadas em favor de uma experiência de navegação ao mesmo tempo simples e incrível.

Quando se trata de comércio digital é fundamental pensar em todos os tipos de tela, device e usuário. Todos os sites são testados tanto na versão desktop quanto mobile, através de testes A/B em busca de falhas ou melhorias na navegação. Os sites também são testados a partir da tecnologia Heatmap para visualizar áreas onde os usuários estão clicando e onde não estão. Afinal, seu e-shop precisa passar por um processo constante de melhorias e estar sempre em evolução.

Para destacar seu site e aumentar o fluxo de pessoas na página, 4 pilares de SEO (technical, on-page, content & campaigns) mas as táticas de SEO dependem de você, sua configuração existente e sua concorrência. Mas tenha certeza que as táticas que escolhemos serão bem alinhadas com o KPIs e rentabilidade.

Design e criação

Seu e-shop é uma extensão da sua marca. Criar um site com design atraente valoriza o seu negócio e é um dos pilares para vender mais e criar engajamento. Para chegar ao resultado que você imagina, a Inframedia trabalha com soluções inovadores em geração de ideias, criação de layouts e ferramentas desktop e mobile, evolução constante do visual e soluções personalizadas, sempre alinhadas com o brandguide da marca.

Planejar e criar um layout totalmente customizável faz com que seu site ganhe personalidade e estabeleça uma identidade visual com características únicas no meio online. Mesmo que já exista uma identidade da sua loja física ou uma criação espontânea. Quando ainda não existe uma referência visual anterior, a análise e criação é feita em conjunto com o cliente, sempre focada no posicionamento ideal de mercado e na apresentação mais adequada.

Através de workshops durante a fase de setup, cliente e equipe de design alinham todas as expectativas e, em conjunto, garantem uma solução perfeita para o negócio.

Além do look and feel da sua página, qualquer outra peça gráfica como e-mail marketing, banners e outras demandas estarão nas mãos de profissionais de criação e design especializados em varejo online que utilizam todo conhecimento de BI e user experience para gerar insights e promover melhorias constantes.

CRM e E-mail marketing

Quando utilizado estrategicamente e apoiado pelas melhores ferramentas de CRM, o e-mail marketing é um dos métodos mais efetivos de se comunicar no meio digital e conectar com os consumidores.

E-mail marketing é mais do que um mailing com endereço eletrônico. É preciso entender comportamentos individuais e criar experiências personalizadas de marca. A partir disso, a Inframedia parte do princípio de que não existe uma solução única, mas acredita que os seus consumidores é que são únicos e o seu negócio também. Segmentação de público e inteligência são fundamentais para decidir quais parâmetros irão definir o sucesso da sua campanha e até redefinir mensagens para torná-las mais efetivas e obter a melhor performance.

Teste e otimização de audiência, mensagens e conteúdo. Entregas dinâmicas, campanhas de e-mail marketing altamente direcionadas que entregam altos índices de ROI. A Inframedia possui equipes dedicadas com os melhores profissionais de estratégia e analistas que se baseiam nas interações e comportamento dos usuários para construir altos níveis de segmentação.

Reconhecer seus melhores compradores e oferecer recompensas para que eles continuem fiéis à sua marca. Para isso, é preciso criar soluções que envolvam os consumidores em todos os pontos de contato: aquisição, engajamento, ponto-de-venda, venda, pós-venda, retenção, reativação e lapsed. Construir relacionamentos sólidos e consistentes ao longo de todo o ciclo de vida dos clientes é a forma mais eficiente de obter o melhor retorno sobre o investimento.

Social media

A Inframedia pensa em Social Media como um meio de fazer parte da rotina das pessoas, ou seja, cria e desenvolve conversas e conteúdos relevantes para engajar seus consumidores e não somente comunicar. Mas, isso não é tão simples quanto apenas criar posts. Curtidas no Facebook não são uma métrica.

Engajamento sim, isso é diferente de gerar tráfego. Isso é envolvimento emocional.

Todas as estratégias de social media são alinhadas com objetivos de marca e KPI, afinal, é a sua marca quem estabelece um diálogo com o consumidor e ela precisa ser coerente e convincente.

No mundo dinâmico de hoje, com repercussões de acontecimentos em tempo real, gerenciar crises nas redes sociais é tão relevante quanto engajar. Os profissionais da Inframedia estão preparados para contornar estes momentos delicados e seguir se relacionando de forma positiva.

Pode ser dentro de um Hotsite, fanpages, blogs, etc. Uma boa comunicação não se resume apenas à peça gráfica, nosso foco é a solução, promoção, vendas, tudo apoiado por uma voz única e envolvente.

A melhor experiência possível

Cada e-commerce tem suas particularidades e a dinâmica do meio digital permite que cada decisão possa ser apoiada por fatos e dados atualizados constantemente. Com o apoio de ferramentas exclusivas de BI é possível estar sempre alerta às mudanças de hábitos e atitudes dos consumidores.

Uma exclusividade da Inframedia, o diagnóstico – CONSUMER EXPERIENCE – é uma ferramenta que interpreta o resultado das ações que dão certo e que dão errado. Em uma análise muito detalhada, com as ferramentas certas, hoje é possível chegar a conclusões com altos índices de acerto, sempre com foco em melhorar os resultados do seu e-commerce.

Promovendo o cruzamentos dos seus dados de visitação do analytics, seu estoque, dados de clientes, dados de faturamento, atendimentos do call center, reports das redes sociais, apoiado por um bom planejamento, a Inframedia chega aos insights necessários para aumentar ainda mais suas vendas. São detalhes que só consegue enxergar quem coloca um foco exclusivo em transformar dados em informações relevantes.

Informação acima de tudo

O primeiro passo para um bom planejamento de marketing é criar um Scorecard com a avaliação do site e o estudo dos concorrentes. Isso permite um planejamento consistente baseado em cronogramas e roadmaps para manter a organização das ações e aplicações efetivas.

Com objetivos alinhados, a Inframedia gerencia as campanhas a partir de uma exibição de calendário único de todas as atividades de marketing relevantes e gerencia também todo o budget e controle de despesas em tempo real, sempre orientada para obter reações rápidas de acordo com mudanças do mercado e resultados.

A jornada do consumidor é o ponto der partida para o planejamento de mídia e campanhas, com o objetivo de promover interações relevantes com base nos tipos de canais, clientes e conteúdo. Com uma estratégia de contato otimizada em todos os canais e conteúdos é possível reduzir a exposição do cliente e otimizar orçamentos.

Você pode ter ótimos produtos, uma grande plataforma, logística integrada, mas é o marketing que tem o poder de atrair seu ativo mais valioso: o cliente.

Design de relações

O que o cliente busca? Como minha marca deve se posicionar? De onde vem os insights para elaborar uma estratégia de marketing? Como calcular o retorno? Investir em mobile marketing ou guerrilha? O que é big data? Quais as tendências para o próximo ano? Em que rede social devo investir? Inbound marketing? Cohorts? O que é isso?

As perguntas são infinitas assim como as variáveis e elas mudam a cada dia. Estudos indicam que o share de mobile commerce subiu de 0,8% em 2012 para 10% em 2015. Este consumidor possui renda média R$2k maior que a do consumidor desktop. 33% de todos os consumidores fazem compras online no exterior. Novas formas de pagamento como o Google Wallet e Pay Pal estão se consolidando dia-a-dia. Como reagir a essa enxurrada de novas variáveis no mercado quando ao mesmo tempo dezenas de novas soluções de marketing são lançadas quase que diariamente?

Em um mercado dinâmico, sua empresa precisa encontrar o apoio de especialistas em marketing digital que tenham a experiência necessária e as melhores ferramentas para tomadas de decisões importantes que impactam diretamente o seu negócio.
A Inframedia tem como proposta oferecer uma solução completa e atuar como seu parceiro. Com isto garantimos o melhor retorno do dinheiro investido, trabalhando constantemente junto à nossa equipe de BI em busca de melhorias, seja na sua estratégia de marketing ou na evolução do seu site no que diz respeito à experiência de navegação e até no look and feel. Trabalhamos sua marca nas redes sociais, desenvolvemos os banners do seu site e de diversos formatos de mídia, veiculamos seus produtos em sites de afiliados, escolhemos as melhores parcerias em marketplaces, criamos e enviamos seus e-mail marketings, campanhas, hotsites e, durante este processo, geramos relatórios constantes para deixar transparente como seu dinheiro é investido e qual o retorno que ele oferece.

Nossa fórmula tem sido um sucesso com dezenas de clientes como Ray-Ban, Lança Perfume, grupo Morena Rosa, Ultragaz, Evoke, Targus, Ogio, entre outros. Tudo é conduzido diariamente por uma equipe curiosa, experiente, vibrante e que trabalha intensamente em busca de um objetivo em comum: conhecer o seu cliente, encontra-lo, trazê-lo para sua loja, oferecer a melhor experiência de compra e desenvolver uma relação duradoura e satisfatória pra você e para ele.

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