Puket – A marca referência em meias (e muito mais)

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A Puket é uma das maiores fabricantes de meias do Brasil e recentemente expandiu seu mercado de atuação para alguns países da América Latina e no resto do mundo, contando com mais de 6.000 pontos de venda. Com o sucesso nas vendas, a marca começou a criar pijamas, lingerie, moda praia, acessórios e calçados, tudo com um visual despojado e criativo.

Desde setembro de 2015, a Infracommerce é parceira da Puket como a empresa responsável pelo e-commerce da marca através da contratação de grande parte dos nossos serviços de terceirização. O desafio era aumentar a performance de vendas na loja virtual, mas como proceder com uma marca tão consolidada no mercado offline? Saiba mais

Infracommerce recebe investimento da gigante japonesa Transcosmos

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Empresa líder em fullservice para e-commerce recebe aporte em primeiro passo da japonesa no Brasil

De olho no mercado brasileiro de e-commerce, o maior da América Latina, a Transcosmos fez o primeiro investimento no país através da Infracommerce, líder em fullcommerce para e-commerce, que deverá processar mais de 500 milhões de reais em vendas de seus clientes neste ano. Saiba mais

Infracommerce é eleita a melhor empresa de serviços digitais do Brasil, pela ABComm

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Kai Schoppen, fundador da companhia e CEO, também recebeu o prêmio na categoria de profissional de E-commerce do ano 2017

 

São Paulo, abril de 2017. A edição de 2017 do prêmio ABComm de Inovação Digital realizada ontem, 04, é um dos eventos mais importantes do segmento de e-commerce. A ABComm premiou a empresa Infracommerce como “Melhor Empresa em Serviços Digitais” e também o seu CEO, Kai Schoppen, como “Profissional do Ano de E-commerce”.

 

As conquistas reforçam a posição da empresa como principal fornecedora de soluções de full commerce para gestão de e-commerce na América Latina, assim como a expertise dos profissionais da companhia. Na edição anterior do E-Commerce Brasil, outro grande evento do segmento, o diretor de logística da Infracommerce, Luiz Vergueiro, levou o prêmio de “Melhor Profissional de Logística do Brasil”.

 

Ainda em seu quadro de profissionais, a empresa conta com grandes nomes do e-commerce, como o recém-chegado André Canuto, Ex-COO do Grupo Máquina de Vendas, Ednei Souza, Ex-Controller do Grupo Buscapé Company LATAM, Gabriel Kairalla, Ex-Ambev e Co-founder do Emporio.com, e Luiz Pavão, que atuou em cargos de liderança em grandes varejistas online e tem mais de 100 lojas implementadas em sua carreira.

 

A empresa possui vasta experiência na área de comércio eletrônico no mercado brasileiro, prestando serviços direcionados ao e-commerce nas áreas de tecnologia, marketing digital, conteúdo, pagamento, logística, SAC, entre outros, para grandes marcas como Alpargatas, Ambev, Danone, JBL, J&J, Luxottica, Nestlé, Ray-Ban, Oakley e Unilever (projeto B2B – Compra Unilever), entre outros.

 

Recentemente, a Infracommerce expandiu suas operações para o México, segundo país em vendas da América Latina no segmento de e-commerce. No primeiro semestre deste ano, a empresa irá inaugurar sua operação em território argentino e no segundo semestre na Colômbia.
Kai Schoppen, CEO da Infracommerce, leva prêmio de “Profissional de e-commerce do Ano”

 

Profissional com vasta experiência na área de comércio eletrônico, Kai Schoppen atuou como COO do grande e-commerce de moda Brands4friends, na Alemanha, sua terra natal, onde também realizou consultorias pelo Boston Consulting Group.

 

Já no Brasil, foi co-fundador e board member do gaveteiro.com.br e Liquitudo, e ficou à frente da operação na América Latina do BrandsClub, até fundar a Infracommerce, em 2012. As experiências acumuladas pelo executivo no período em que atuou na empresa foram essenciais para entender as especificidades e deficiências da cadeia do e-commerce brasileiro e, assim, construir soluções para melhor gestão desses canais.

O que é ser uma empresa omnicanal?

Omnicanal é a última tendência do mercado em estratégia de marketing.
Uma empresa que atua de forma omnicanal, num primeiro momento, atua com sua comunicação de forma única em todos os canais, sejam eles online (web, app, redes sociais) ou off-line (TV, lojas físicas, rádio), tanto nas propagandas, quanto no SAC e no atendimento ao cliente.

Muitas empresas atuam num processo de comunicação multicanal, utilizando seus diferentes canais para se comunicar com seu target. Porém, sem uma estratégia correta, não existe continuidade entre eles, trazendo padrões, experiências, produtos, preços e outros detalhes com diferenças em cada um dos canais da empresa. A integração entre meios pode fazer muita diferença na hora do cliente escolher sua empresa ao invés de seu concorrente.

No omnicanal, é de extrema importância que a empresa conheça seu target e os consumidores atuais, entendendo seus gostos, padrões de rotina de consumo, expectativas com sua marca e seus produtos para, desta maneira, entregar experiências únicas e integradas em qualquer ponto de contato entre a marca e seu consumidor.

A estratégia de atuação omnicanal permite que a marca atue com mais facilidade na fidelização e conquista de novos consumidores, pois esse público sabe que vai encontrar a empresa trabalhando com as mesmas políticas, preços e experiências, no online e no off-line.

Empresas omnicanal são uma tendência global e, no Brasil, a Infracommerce é pioneira no serviço de terceirização de e-commerces, com o foco em desenvolver estratégias omnicanal, preparando sua empresa para surpreender seus clientes, conquistar fãs e aumentar sua lucratividade e faturamento atuais.

Se a sua empresa não estiver 100% preparada para atuar de forma omnicanal, conte com a Infracommerce para dar este passo para alavancar seu sucesso.

Entre em contato conosco que iremos desenvolver um plano especial para sua empresa.

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Como trazer sua empresa B2B para o virtual

Não sabe como trazer sua empresa B2B para o virtual? A Infra pode te ajudar! Confira algumas dicas para evoluir a sua loja business to business para o ambiente online, e fazer dessa mudança um sucesso de vendas.

Lojas virtuais desenvolvidas para empresas B2B são uma ferramenta importante para o crescimento e adequação ao comportamento do novo consumidor, cada dia mais conectado.

Um e-commerce B2B é uma ferramenta de baixo investimento que pode garantir um alto retorno. Para alcançar este resultado, sua operação e atendimento deve focar em soluções corporativas.
No segmento B2B, as transações são majoritariamente no atacado. Por isso, o layout e disposição de informações de sua loja virtual B2B deve ser diferentes dos e-commerces de varejo, para facilitar a navegação e a jornada de compra deste público.

Outro fator a ser levado em conta são as políticas comerciais diferenciadas por perfil do cliente, com tabelas de preços e políticas de descontos personalizadas.

Outro ponto a ser levado em conta em lojas virtuais B2B é a forma de pagamento. Boletos e a transferências bancárias são as mais recomendadas para este segmento, sendo indicadas para compras em atacado. São esses detalhes que fazem a diferença no momento da venda e também no pós-venda.

Aqui na Infracommerce, sua loja virtual B2B estará segura e bem gerenciada. Através da nossa plataforma Infrashop, que disponibiliza ferramentas diferenciadas para que seu e-commerce, todas as demandas necessárias para adequar seu negócio para o mundo virtual estão garantidas.

Conheça mais sobre o nosso sistema de trabalho e descubra o potencial que a sua loja virtual guarda, seja ela B2B ou B2C.

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Os braços da Infracommerce – Infrashop

Para você conhecer melhor os serviços oferecidos pela Infracommerce, damos início hoje a uma série de publicações que vão desmembrar cada etapa de nosso plano de trabalho, explicando a importância de cada passo para o sistema como um todo.

Por trás de um visual atraente e layout intuitivo, seu negócio deve ter, no backend, uma plataforma robusta e escalável, que atenda as demandas de seus clientes, do público interno e do mercado.

É aí que entra a Infrashop, a seção de otimização de e-commerces, resultados e métricas. A missão da Infrashop é gerar mais vendas e conversões através de uma plataforma multicanal, com disponibilidade 24h, além de soluções modernas e únicas no mercado brasileiro.

Entre os diferenciais do sistema Infrashop, contamos com a maior SLA do mercado. Nosso sistema tem garantia de 99,5% de Uptime, backend que segue as diretrizes das melhores práticas do mercado, suporte de atualizações constantes e implementação de ferramentas de melhorias, para nunca deixar os clientes na mão.

Quer conhecer os próximos passos desse caminho? Fique ligado em nossas redes e venha conhecer a Infracommerce. Entre em contato conosco e descubra como vender muito mais do que o esperado!

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