Infracommerce é eleita a melhor empresa de serviços digitais do Brasil, pela ABComm

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Kai Schoppen, fundador da companhia e CEO, também recebeu o prêmio na categoria de profissional de E-commerce do ano 2017

 

São Paulo, abril de 2017. A edição de 2017 do prêmio ABComm de Inovação Digital realizada ontem, 04, é um dos eventos mais importantes do segmento de e-commerce. A ABComm premiou a empresa Infracommerce como “Melhor Empresa em Serviços Digitais” e também o seu CEO, Kai Schoppen, como “Profissional do Ano de E-commerce”.

 

As conquistas reforçam a posição da empresa como principal fornecedora de soluções de full commerce para gestão de e-commerce na América Latina, assim como a expertise dos profissionais da companhia. Na edição anterior do E-Commerce Brasil, outro grande evento do segmento, o diretor de logística da Infracommerce, Luiz Vergueiro, levou o prêmio de “Melhor Profissional de Logística do Brasil”.

 

Ainda em seu quadro de profissionais, a empresa conta com grandes nomes do e-commerce, como o recém-chegado André Canuto, Ex-COO do Grupo Máquina de Vendas, Ednei Souza, Ex-Controller do Grupo Buscapé Company LATAM, Gabriel Kairalla, Ex-Ambev e Co-founder do Emporio.com, e Luiz Pavão, que atuou em cargos de liderança em grandes varejistas online e tem mais de 100 lojas implementadas em sua carreira.

 

A empresa possui vasta experiência na área de comércio eletrônico no mercado brasileiro, prestando serviços direcionados ao e-commerce nas áreas de tecnologia, marketing digital, conteúdo, pagamento, logística, SAC, entre outros, para grandes marcas como Alpargatas, Ambev, Danone, JBL, J&J, Luxottica, Nestlé, Ray-Ban, Oakley e Unilever (projeto B2B – Compra Unilever), entre outros.

 

Recentemente, a Infracommerce expandiu suas operações para o México, segundo país em vendas da América Latina no segmento de e-commerce. No primeiro semestre deste ano, a empresa irá inaugurar sua operação em território argentino e no segundo semestre na Colômbia.
Kai Schoppen, CEO da Infracommerce, leva prêmio de “Profissional de e-commerce do Ano”

 

Profissional com vasta experiência na área de comércio eletrônico, Kai Schoppen atuou como COO do grande e-commerce de moda Brands4friends, na Alemanha, sua terra natal, onde também realizou consultorias pelo Boston Consulting Group.

 

Já no Brasil, foi co-fundador e board member do gaveteiro.com.br e Liquitudo, e ficou à frente da operação na América Latina do BrandsClub, até fundar a Infracommerce, em 2012. As experiências acumuladas pelo executivo no período em que atuou na empresa foram essenciais para entender as especificidades e deficiências da cadeia do e-commerce brasileiro e, assim, construir soluções para melhor gestão desses canais.

O que é ser uma empresa omnicanal?

Omnicanal é a última tendência do mercado em estratégia de marketing.
Uma empresa que atua de forma omnicanal, num primeiro momento, atua com sua comunicação de forma única em todos os canais, sejam eles online (web, app, redes sociais) ou off-line (TV, lojas físicas, rádio), tanto nas propagandas, quanto no SAC e no atendimento ao cliente.

Muitas empresas atuam num processo de comunicação multicanal, utilizando seus diferentes canais para se comunicar com seu target. Porém, sem uma estratégia correta, não existe continuidade entre eles, trazendo padrões, experiências, produtos, preços e outros detalhes com diferenças em cada um dos canais da empresa. A integração entre meios pode fazer muita diferença na hora do cliente escolher sua empresa ao invés de seu concorrente.

No omnicanal, é de extrema importância que a empresa conheça seu target e os consumidores atuais, entendendo seus gostos, padrões de rotina de consumo, expectativas com sua marca e seus produtos para, desta maneira, entregar experiências únicas e integradas em qualquer ponto de contato entre a marca e seu consumidor.

A estratégia de atuação omnicanal permite que a marca atue com mais facilidade na fidelização e conquista de novos consumidores, pois esse público sabe que vai encontrar a empresa trabalhando com as mesmas políticas, preços e experiências, no online e no off-line.

Empresas omnicanal são uma tendência global e, no Brasil, a Infracommerce é pioneira no serviço de terceirização de e-commerces, com o foco em desenvolver estratégias omnicanal, preparando sua empresa para surpreender seus clientes, conquistar fãs e aumentar sua lucratividade e faturamento atuais.

Se a sua empresa não estiver 100% preparada para atuar de forma omnicanal, conte com a Infracommerce para dar este passo para alavancar seu sucesso.

Entre em contato conosco que iremos desenvolver um plano especial para sua empresa.

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Como trazer sua empresa B2B para o virtual

Não sabe como trazer sua empresa B2B para o virtual? A Infra pode te ajudar! Confira algumas dicas para evoluir a sua loja business to business para o ambiente online, e fazer dessa mudança um sucesso de vendas.

Lojas virtuais desenvolvidas para empresas B2B são uma ferramenta importante para o crescimento e adequação ao comportamento do novo consumidor, cada dia mais conectado.

Um e-commerce B2B é uma ferramenta de baixo investimento que pode garantir um alto retorno. Para alcançar este resultado, sua operação e atendimento deve focar em soluções corporativas.
No segmento B2B, as transações são majoritariamente no atacado. Por isso, o layout e disposição de informações de sua loja virtual B2B deve ser diferentes dos e-commerces de varejo, para facilitar a navegação e a jornada de compra deste público.

Outro fator a ser levado em conta são as políticas comerciais diferenciadas por perfil do cliente, com tabelas de preços e políticas de descontos personalizadas.

Outro ponto a ser levado em conta em lojas virtuais B2B é a forma de pagamento. Boletos e a transferências bancárias são as mais recomendadas para este segmento, sendo indicadas para compras em atacado. São esses detalhes que fazem a diferença no momento da venda e também no pós-venda.

Aqui na Infracommerce, sua loja virtual B2B estará segura e bem gerenciada. Através da nossa plataforma Infrashop, que disponibiliza ferramentas diferenciadas para que seu e-commerce, todas as demandas necessárias para adequar seu negócio para o mundo virtual estão garantidas.

Conheça mais sobre o nosso sistema de trabalho e descubra o potencial que a sua loja virtual guarda, seja ela B2B ou B2C.

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Os braços da Infracommerce – Infrashop

Para você conhecer melhor os serviços oferecidos pela Infracommerce, damos início hoje a uma série de publicações que vão desmembrar cada etapa de nosso plano de trabalho, explicando a importância de cada passo para o sistema como um todo.

Por trás de um visual atraente e layout intuitivo, seu negócio deve ter, no backend, uma plataforma robusta e escalável, que atenda as demandas de seus clientes, do público interno e do mercado.

É aí que entra a Infrashop, a seção de otimização de e-commerces, resultados e métricas. A missão da Infrashop é gerar mais vendas e conversões através de uma plataforma multicanal, com disponibilidade 24h, além de soluções modernas e únicas no mercado brasileiro.

Entre os diferenciais do sistema Infrashop, contamos com a maior SLA do mercado. Nosso sistema tem garantia de 99,5% de Uptime, backend que segue as diretrizes das melhores práticas do mercado, suporte de atualizações constantes e implementação de ferramentas de melhorias, para nunca deixar os clientes na mão.

Quer conhecer os próximos passos desse caminho? Fique ligado em nossas redes e venha conhecer a Infracommerce. Entre em contato conosco e descubra como vender muito mais do que o esperado!

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Infracommerce inicia operação de e-commerce do Grupo 3corações

Empresa passa a gerenciar a página de vendas para a marca de máquinas de expresso e multibebidas TRES, sendo responsável pela plataforma, operação, logística e SAC do canal .

A Infracommerce, empresa líder em Full Service para e-commerce na América Latina, iniciou a operação do canal de vendas online do Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído. Com o acordo, a empresa passa a ser a responsável pela plataforma, operação, logística e SAC do canal.

A empresa ficará à frente da página de TRES, marca do Grupo 3corações para máquinas de cafés expresso e multibebidas. A expectativa é melhorar a capilaridade de vendas de cápsulas e acessórios, colocando à disposição dos clientes uma vitrine completa de produtos da marca. A vantagem do e-commerce é que o consumidor pode ter acesso a todos os itens, desde acessórios até os mais variados sabores de cápsulas, assim como a linha completa de máquinas multibebidas, em um só lugar.

Comprando pelo site, o cliente ainda pode ver as promoções e descontos exclusivos em máquinas e combos especiais, assim como lançamentos de linhas de cafés. Além disso, a loja dispõe de um programa de fidelidade, o Clube TRES, que oferece aos participantes descontos progressivos nas compras de cápsulas e vantagens personalizadas, com valores diferenciados para os sabores preferidos do consumidor ou no mês de seu aniversário.

Segundo Thiago Alves, head de e-commerce do Grupo 3corações, a disponibilidade de produtos e o encantamento do cliente são as principais preocupações da operação do site. Dessa forma, além das vantagens oferecidas pelo canal, a empresa ainda investe constantemente em testes de usabilidade e ferramentas de comunicação para que a experiência de compra do usuário seja sempre a melhor possível. “A integração do canal com a solução full service da Infracommerce nos auxilia bastante no cumprimento dessa meta”, explica.

Hoje, a TRES conta com cinco modelos de máquinas (Mimo, Modo, Versa, Gesto e Serv) e 20 sabores de bebidas já consolidados no mercado, que incluem cafés expressos, filtrados, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes, como chocolatto caramello e chai latte. A loja online ainda oferece acessórios como xícaras e porta-cápsulas.

Sobre a Infracommerce

Fundada em 2012, a Infracommerce é líder em Full Service para E-commerce na América Latina. A empresa, que nasceu com o objetivo de prover tecnologia e gerenciar soluções para o comércio e a indústria, conta um time de profissionais com mais de 20 anos de experiência e mais de 300 colaboradores, divididos em 6 unidades de negócios: Plataforma, Marketing, Conteúdo, Pagamento, Logística e SAC.  Sediada no Brasil, a Infracommerce tem a missão de promover serviços e sistemas que possibilitem ao varejista uma melhor eficiência e um modelo que otimize as ações dos consumidores, gerando melhoria na performance, aumento de vendas e eficiência em todo ecossistema.

Dicas Infracommerce: Vantagens de ter um serviço Full Service para seu e-commerce

Contratar o full service de gestão de e-commerce pode ser um diferencial para otimizar e aumentar a lucratividade de sua loja
A principal vantagem da gestão full service para e-commerce é que você pode focar em seu core business, se concentrar na produção e gestão internas, enquanto a operação de sua loja virtual, desde a plataforma até questões logísticas, fiscais e de pós venda são operadas pela equipe contratada. Com isso sua operação, por ser realizada por uma empresa terceirizada, se torna menos impactante e mais eficiente.

Nos Estados Unidos, mais da metade das empresas que possuem e-commerce terceirizam suas operações através de do modelo Full Service. No país, este tipo de serviço já é tradicional neste mercado, pois os gestores conseguiram enxergar a importância de confiar a operação de uma loja virtual para empresas focadas no segmento.

No Brasil, a Infracommerce é uma empresa focada no segmento de terceirização de e-commerce, e já conta com grandes empresas em seu portfólio de clientes, como você pode conferir aqui (colocar o link da página cases)

Ficou interessado em contratar o full service para seu e-commerce? Entre em contato conosco que traremos a melhor solução para sua marca.

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