#goinfra

#GoInfra é o blog da Infracommerce.
Conteúdos e novidades sobre o mercado de e-commerce, nossa empresa e muito mais!

Infracommerce e Ray-ban: a parceria que vale prêmio!

O segundo maior e-commerce Ray-ban no mundo é da Infracommerce!

A Infracommerce, em parceria com a Ray-ban, desenvolveu o único e-commerce oficial da marca no Brasil. A loja virtual conta com um estoque completo, onde o cliente pode encontrar os mais variados modelos da marca, tanto óculos de sol, de grau e infantis. Além disso, você pode encontrar 20 modelos exclusivos, disponíveis apenas no e-commerce.

 

Ray-Ban Remix: Conceito inovador de personalização de produtos Ray-ban

O Remix é uma experiência online de customização da Ray-Ban onde o usuário pode alterar as características dos óculos a sua maneira, personalizando cores, materiais e inscrições criando um produto único e reforçando ainda mais o envolvimento da marca com o cliente. O sistema existe somente em outros dois países atendidos pela Ray-Ban e, no Brasil, é operado pela Infracommerce.

 

“A Infracommerce fez toda a integração da ferramenta com o escritório e a fábrica na Itália da marca”, revela Igor Neves, gerente de contas na Infracommerce. Ao contrário dos modelos tradicionais que são genuinamente brasileiros, o Ray-Ban Remix é feito em um dia na Itália, enviado no outro para o Brasil e aqui distribuído pela logística da Infracommerce.

 

A iniciativa foi tão inovadora que a marca levou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2016 na categoria de Tecnologia. “Estamos muito felizes com esse prêmio e com a parceria com a Infracommerce”, revela Davi Santos, Diretor de consumer e innovation da Luxottica.

 

O site também tem a tecnologia do Mirror Touch, que possibilita o consumidor “provar” o óculos e conferir como modelo fica em seu rosto. 

 

Experimente o sistema, customize o seu Ray Ban.