Pensando 24h em moda

Pertencente ao grupo La Moda, que atua no mercado têxtil há mais de 30 anos, a marca Lança Perfume surgiu em 2006 através de uma mudança ousada no posicionamento da empresa (antes voltada ao mercado infantil) e para a conquista de um novo segmento: fashion feminino. Com muita originalidade e uma capacidade criativa de alto nível, a Lança Perfume vai além de traduzir tendências e estilos. Ela traduz o que a mulher brasileira é e onde ela quer chegar. A marca é tudo menos o óbvio!


 

 

email-LPTriplicamos o cadastro de e-mails

Com o objetivo de aumentar a base de contatos da Lança Perfume, identificamos uma grande oportunidade para captação destes leads.

Com um cadastro para acesso à página SALE, a marca atingiu um crescimento de 100% no primeiro mês e 20% nos meses seguintes. Ao final de seis meses o mailing da loja triplicou.

Após a implementação os resultados foram analisados e comprovados que acessos à página não foram perdidos, com a conversão mantida estável.

Com esta nova base de e-mails, muito mais relevante e engajada, conseguimos criar uma estratégia de envio que tornou este um dos canais de melhor performance da e-shop. Hoje, ele possui uma conversão maior que 1,5% e é responsável por cerca de 25% da receita da loja.

 

devices-LPDesign pensado para cada Interface

Montar uma proposta mobile para e-commerce não é apenas adaptar o tamanho da tela, as variáveis passam por comportamento do usuário, suas inseguranças e objetivos, limitações tecnológicas, padrões de comportamento etc.
A nossa proposta baseou-se em trazer uma navegação fluída, consistente e única entre o site desktop e o mobile para valorizar o branding da marca, a busca por produtos e as ações futuras de merchandising. O acompanhamento de pedidos, que é responsável, em média por 40% da navegação de um ecommerce mobile, também foi repaginado e ganhou destaque especial.

 

Detalhes

Detalhe-1
Área exclusiva Sale
Detalhes-2Site Mobile