A importância do SAC

 

Em que posso ajudar?

Dia 04 de julho é o Dia do Profissional de Atendimento. O SAC da Infracommerce, além de ter pessoas incríveis e muito bem treinadas, é uma peça chave para a empresa. Um dos grandes diferenciais que temos com o mercado.

VOCÊ SABIA?

  • Entre os benefícios de um bom SAC (e o nosso é o melhor!) estão a diminuição de custos, identificação de problemas e das possíveis causas deles e ideias de melhorias do produto.
  • Para as empresas com um SAC operante, o feedback do cliente é o combustível e o ponto de partida para o início de uma série de providências. Uma reclamação pode ser utilizada para identificar deficiências em produtos, em processos, em marketing e comunicação e em outras áreas da empresa.
  • O SAC é um elemento estratégico, uma vez que aplica as funções de Inovador, transformando riscos e ameaças em ações proativas.
  • O SAC se coloca, portanto, como uma ferramenta da gerência de qualidade, uma forma de potencializar o processo de melhoria contínua, alimentando a empresa de dados brutos, que transformados em informações úteis, permitem melhorar a qualidade percebida pelo cliente. 
  • Faz o acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa.
  • Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato.